Polêmica no mundo do basquete. Nick Young, atualmente sem time mais com passagens por Lakers e Warriors, é investigado pela polícia de Los Angeles.
Ele teria se irritado com um fã que queria tirar uma foto com ele e teria tomado o celular das mãos do sujeito e ainda teria dado um soco nas partes íntimas do homem. As informações são do portal TMZ.
Segundo o site, o homem não era um paparazzo, apenas um fã que queria bater uma foto com Young. No entanto, o atleta o agrediu e não devolveu mais o celular. Essa sistuação aconteceu na sexta-feira, dia 4 de janeiro, mas Young não foi preso.
O ala-armador tem histórico de confusões. Aliás, ele é mais lembrado pelo extra-quadra do que pelo que ele fez dentro.
Em agosto do ano passado, ele foi preso pois desobedeceu um policial durante uma blitz de trânsito. Após ser detido, foi dispensado três horas e meia depois ao pagar fiança de 10 mil dólares.
Já em 2016, ele foi denunciado por agressão a um homem em uma partida de basquete de rua.

Foto: https://www.si.com
Young, que joga como ala-armador, está sem time desde que foi dispensado pelo Denver Nuggets, em 30 de dezembro. O ala-armador Nick Young, de 33 anos havia sido contratado no dia 10 de dezembro. Porém, pelo contrato firmado ele poderia ser dispensado a qualquer momento.
Pelo Golden State Warriors ele foi campeão da NBA na temporada 2017-18.
Foto de capa: Reprodução Youtube