O clima não é dos melhores na Ferrari. Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen, pilotos da equipe, não estão em harmonia.
Vettel briga com Lewis Hamilton pelo mundial de pilotos. No Grande Prêmio de Monza, ele terminou na quarta colocação, no último domingo. Já o concorrente ficou com o título da etapa. Além disso, Raikkonen, seu companheiro de equipe, ficou na segunda colocação após ter largado na pole position, e isso desagradou o piloto alemão.

Getty Images
O site holandês Ziggo Sport, publicou uma entrevista com Vettel e ele manifestou descontentamento quanto a desigualdade de tratamento com Raikkonen.
“Não estou particularmente feliz com a forma como a Ferrari lidou com as coisas no sábado. Deveria ter sido eu a largar da pole-position. Para mim, está claro: tenho que correr contra três carros, incluindo meu companheiro de equipe”, disse o piloto.
Vettel havia reclamado, no sábado, que foi liberado para a pista para sua última tentativa de volta rápida na classificação à frente de Raikkonen. Assim, o piloto finlandês, teria vantagem por ter conseguido pegar o vácuo do companheiro de equipe. Räikkönen fez o primeiro lugar e a volta mais rápida da história da Fórmula 1.
✒️ #WelcomeKimi 🖋️
We’re delighted to announce that #kimi7 will be joining us for the 2019 and 2020 seasons.
Read all about it here: https://t.co/VxDuSDHAbY#F1 #alfaromeosauberf1team @F1 pic.twitter.com/7ho5c7EcRj
— Sauber F1 Team (@SauberF1Team) 11 de setembro de 2018
Entretanto, Raikkonen já assinou pela Sauber para os dois próximos anos de competição. Já Vettel, está 30 pontos atrás de Hamilton na tabela do Mundial de Pilotos.
Foto de Capa: Getty Images