Você é fã das artes marciais mistas? Acompanha a modalidade desde os tempos do “vale tudo”, com o inesquecível evento Pride, no Japão? Lembra como se fosse ontem dos “tiros de meta” que Wanderlei Silva aplicava para enlouquecer os japoneses? Ou quem sabe começou a acompanhar o MMA quando Anderson Silva e Vitor Belfort começaram a brilhar? Bom, em qualquer um dos casos, se você gosta de MMA, seu lugar é aqui mesmo, no Sportsbook Time!

As artes marciais mistas, mais conhecidas como MMA, se transformaram em uma das modalidades mais acompanhadas pelos brasileiros no início da década. Isso porque o Brasil sempre teve muita expressão no esporte e foi um dos pioneiros do UFC, o maior evento de MMA do mundo. Desde a primeira edição do UFC, o Brasil surpreendeu a todos com o Brazilian Jiu-Jitsu, que hoje é ensinado em todos os continentes do planeta. Com muita técnica e garra, nomes como Rodrigo Minotauro derrotavam adversários muito maiores e mais fortes, construindo assim o nome do país no universo do MMA.

O tempo passou e mais nomes brasileiros se destacaram, seja no UFC ou em outros eventos, como o Bellator. Anderson Silva, Vitor Belfort, José Aldo, Lyoto Machida, Junior Cigano… a lista é enorme! Todos eles tiveram seus momentos de glória no MMA e levaram o Brasil ao topo. Mas é claro, nem só de Brasil vive o UFC e o MMA. Os Estados Unidos, país onde a modalidade tomou grandes proporções e onde acontece a maioria dos eventos do Ultimate, também já criou muitas lendas do esporte: Chuck Liddell, Randy Coutore, Brock Lesnar, Jon Jones e por aí vai.

Mais recentemente, as mulheres também começaram a ganhar espaço no MMA e no UFC. Cris Cyborg e Amanda Nunes são, atualmente, as detentores dos dois cinturões do Brasil no evento. Entre os homens, há um predomínio americano, com nomes como Daniel Cormier e TJ Dillashaw.

Fique ligado no Sportsbook Time e não perca nada do que acontece de mais interessante no mundo MMA! A luta já vai começar! Pronto para entrar no octógono?